No dia 04 de junho desse ano, a banda Versailles Philharmonic Quintet fez um show em São Paulo. Cerca de mil fãs esperavam para a abertura dos portões, eu tive a sorte de ser um deles, mas para quem não foi, estou aqui para recordar detalhe por detalhe desse maravilhoso show.
Os portões foram abertos mais ou menos às 20:00hs, e por volta de 21:00hs começou o show com todos gritando "we are Versailles", quando a banda entrou, trajando as mesmo roupas da divulgação do disco Jubille. O baterista Masashi, que entro no lugar de Jamine You (falecido em agosto de 2009, causando tristeza aos fãs), estava trajado todo de preto.
Cantaram algumas músicas, depois Kamijo (vocalista), disse em japonês que estava se divertindo muito naquele momento.
Depois começaram com a música Zombie, comtodos os fãs socando para o alto.
Logo depois Kamijo falou algumas coisas que não consegui entender muito bem.
Depois de várias músicas, começaram atocar "Serenade" (não consegui me conter, pois lembrei de Jasmine You e chorei), os fãs, todos com uma rosa na mão, cantaram junto com Kamijo. Depois cantaram "Gold Palace". No final do show, Hizaki e Teru (guitarristas) jogaram palhtas para os fãs, Hizaki desceu e ficou perto dos fãs, mas os outros integrantes se despediam no centro do palco.
O show terminou pro volta das 22:30hs, comigo com os olhos inchados de tanto chorar (borrei meu lápis de olho todo).
No dia seguinte, teve o meeting, só para as pessoas que tinham ingresso VIP (eu tinha, que emoçãooooooo). Teve um longo atraso, com a entrada liberada próximo ao 12:00hs. Os fãs ganharam um crachá, de fan meeting, e, ao entrarem no salão, foram organizzados em várias filas. Enquanto esperava, um povo lá estendeu uma faixa. Em torno às 14:00hs, a banda apareceu, todos estavam esperando pelo Masashi, mas ele não participou da sessão de autógrafos.
Enquanto davam autógrafos, eles comprimentavam e agradeciam os fãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário