sábado, 19 de junho de 2010

top animê


Olha eu aqiu de novo gente! Como todo dia coloco uma coisa nova, hoje é dia do top animê, a parte do blog que falo sobre os melhores dos melhores, mas é só animê tá? Nada de filme, seriado ou coisa do tipo. Então vamos lá!!!

1. Temari: Naruto


Pensou que eu ia esquecer dela? Nem pensar a melhor personagem do anime (ela é melhor até que o naruto) tem que estar aqui no podeo, do nosso top, ela é bonita, inteligente, forte e ela é irmã do cara mais lindu do mundo: "Gondaime Kazekage, Sabaku no Gaara", por isso medalha de ouro para ela.

O.BS: no próximo post, talvez colocarei os casais mais fofos dos animês, então me mandem opiniões de casais que vcs acham liiiinnnduuuuuuus. Vcs também perceberam que a maioria dos personagens que eu coloquei são meninas, mas é porque ela são as melhores personagens secundárias para mim, se não gostaram, me mandem opiniões para que o blog fique mais com o jeito que vc gosta. Hoje é só e até amnhã!!!!! bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário